Judô | Da Redação/Com Assessoria | 04/03/2013 11h42

Faixa preta, Marcos Cristaldo assume presidência da Federação

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O substituto de César Paschoal na presidência da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS) será Marcos Cristaldo.

Judoca faixa preta NI DAN (2° grau) pelo Clube Rocha, é natural de Campo Grande, engenheiro civil pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e foi Secretário Municipald e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano na Prefeitura de Campo Grande.

Na Prefeitura, ocupou ainda os seguintes cargos: Chefe da Divisão de Assuntos Fundiários, Supervisor da Divisão de Fiscalização e Controle Urbanístico, Direção e Assessoramento Gerencial da Divisão de Fiscalização e Controle Urbanístico e Diretor Executivo daquela Pasta.

Cristaldo tem atuação destacada na área do meio ambiente, tendo recebido, inclusive, no dia 29 de março de 2012, o Prêmio Nacional de Boas Práticas em Sustentabilidade Ambiental Urbana, do Ministério de Meio Ambiente, pelo trabalho desenvolvido no contexto de manejo de águas no município de Campo Grande.

Cristaldo iniciou a prática do judô na década de 70, e foi aluno do Prof. Reinaldo Pedro de Souza Santos e do Prof. João Rocha, tendo sido um bom competidor na época.

Agora contará com a participação e costumeiro companheirismo de todos os judocas do Estado de MS para que possa, junto com a diretoria eleita / nomeada, possa elevar ainda mais a prática do judô recreativo, educacional e competitivo em nosso Estado e País.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS