Judô | Da redação | 21/11/2016 14h14

Equipe de MS fica em sexto e se garante na elite do judô

Compartilhe:
O desempenho das atletas arrancou elogios do técnico Alessandro Nascimento: ‘dia de muito orgulho e satisfação’. O desempenho das atletas arrancou elogios do técnico Alessandro Nascimento: ‘dia de muito orgulho e satisfação’. (Foto: Divulgação)

A equipe Judô Futuro, de Campo Grande, garantiu a permanência na elite do judô nacional ao ficar com a sexta colocação no Grand Prix Interclubes Feminino, realizado neste final de semana em Lauro de Freitas, na Bahia. O desempenho das atletas arrancou elogios do técnico Alessandro Nascimento.

“Hoje nos desdobramos para continuarmos na elite do judô nacional. Gostaria parabenizar todas as nossas atletas, que representaram com muita inteligência e sabedoria. Isso é sinal que estamos no caminho certo. Hoje foi um dia de muito orgulho e satisfação”, disse ao site Esporte Ágil.

Ana Paula Morais, Caroline Cometki, Ana Paula Carra, Gabriela Paliano, Aline Cristina de Sá Neves, Emory Spontoni, Maria Fernanda Perfeito, Dauany Martins Domingues e Jessica Bauce, todas do Judô Futuro, foram as representantes de Mato Grosso do Sul ao lado de Layana Colman, da Sogipa.

A equipe do Instituto Reação foi a campeã do torneio. Raquel Silva (52kg), Rafaela Silva (63kg), Amanda Oliveira (70kg) e Maria Suelen Altheman (+70kg) marcaram os pontos do time carioca, enquanto a jovem Kamilla Silva (57kg) marcou o único do Minas, vice-campeão.

Antes da final, a Sogipa venceu o Pinheiros por três a dois e retornou ao pódio do Grand Prix conquistando a medalha de bronze. As medalhas foram uma homenagem à campeã olímpica, Rafaela Silva, que teve uma imagem sua depois da conquista estampada em alto relevo nas láureas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS