Judô | Da Redação/Com Gazeta MS | 24/04/2013 12h22

Dupla da Capital começa com derrotas na Europa

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O judoca sul-mato-grossense, Felipe Espindola, 21, que faz parte da equipe de Judô “Futuro de Campo Grande”, estreou com derrota na primeira etapa do Campeonato Europeu de Judô Sub-21, realizado no fim de semana em São Petesburgo, na Rússia. Essa é a primeira experiência do judoca, que disputa a categoria meio pesado – 100 kg, com a seleção brasileira em competições fora do país.

A também sul-mato-grossense Ana Carla, atleta do Minas Tênis-MG, perdeu na segunda luta para a campeã da categoria. Na repescagem, a judoca venceu o primeiro embate, mas perdeu na sequência para uma judoca alemã.

Felipe e Ana seguem com a delegação brasileira em São Petesburgo até amanhã, onde participam de uma sessão de treinamento. Após os treinos, os atletas rumam para a Itália. No fim de semana, em Lignano, na Itália, disputam nova etapa do Circuito Europeu sub-21. E, durante a próxima semana, participam, na mesma cidade, de série de treinamentos antes do regresso ao país. A volta de Felipe ao Estado está prevista para os dias 29 e 30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS