Judô | Da Redação/Com Gazeta MS | 31/01/2013 14h46

Douradense treina com a seleção brasileira na Europa a partir de segunda-feira

Compartilhe:

Dourados (MS) - Camila Gebara viaja no próximo dia 3 de fevereiro para a Europa, onde vai participar de um período de treinamentos com a seleção brasileira de judô, visando importantes competições nacionais e internacionais que estão previstas para acontecer ao longo do ano. A douradense de 18 anos sairá de Campo Grande em vôo até São Paulo, onde se junta à delegação nacional antes do destino final.

Segundo a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), a seleção ficará em solo europeu por 15 dias, com retorno previsto para 17 de fevereiro. O grupo passará por aperfeiçoamento técnico na França e Bélgica, juntamente com atletas de outras delegações. Para poder aproveitar ao máximo sua excursão, a lutadora sul-mato-grossense tem treinado duro e praticamente não teve férias.

“Competi em dezembro e desde o dia 7 de janeiro estou me preparando para chegar bem condicionada na Europa, podendo assim absorver todas as novas técnicas que foram transmitidas. Esse período será importante, pois tenho grandes objetivos este ano, o principal deles é participar do Mundial que acontece em setembro, na Esolváquia, e para chegar lá precisarei estar bem no ranking da minha categoria”, disse.

Camila também vai aproveitar para ver alguns de seus ídolos de perto. “Fomos convidados para assistir o Gran Prix de Judô da França, que vai acontecer enquanto estivermos por lá. Lutadores de renome mundial vão participar, inclusive brasileiros, e estou ansiosa, pois soube que poderemos participar de treinamentos com as seleções seniores tanto do Brasil, quanto da França”, explicou a douradense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS