Judô | Da redação/com Dourados News | 24/08/2013 11h00

Clube Indaiá realiza Festival de Judô neste sábado em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Está marcado para acontecer nas dependências do ginásio do Clube Indaiá, em Dourados neste inicio da tarde de sábado, um Festival de Judô que deverá movimentar cerca de 500 judocas com idade de cinco a 16 anos.

De acordo com informações de Cristiano Stefanello que também profissional em educação física e um dos coordenadores do evento, o Festival de Judô está marcado para começar às 13 horas e todos os participantes receberão medalhas, independente das suas respectivas colocações nos tatames. “Realmente vai ser uma grande tarde em favor do crescimento do judô em nossa cidade.

O apoio e a contribuição que o Clube Indaiá está dando para o crescimento deste esporte não tem comentários, é coisa linda” disse Cristiano Stefanello lembrando que o objetivo do evento é promover a confraternização entre os judocas e seus técnicos.

Cristiano Stefanello encerra dizendo que estarão atuando nas competições, 17 escolas da REME (Rede Municipal de Ensino); do Centro de Apoio aos Deficientes Físicos; Dourados Paralimpico - SED/COCESP e todos os técnicos dos judocas buscam neste esporte a realização dos projetos sociais que existem na cidade, em especial para as crianças e os adolescentes de famílias de baixa renda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS