Judô | Da redação/com Jovem Sul News | 23/06/2014 14h13

Chapadão do Sul sediou o Torneio Interpolos de Judô

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - Na tarde do último sábado (21), Chapadão do Sul sediou o Torneio Interpolos de Judô, do programa Judô Nota Dez. O evento contou com a participação de atletas de Chapadão do Sul e de Costa Rica.

Durante o evento aconteceu o exame de faixas para alguns atletas e a entrega do certificado de participação no Programa. Em Chapadão do Sul cerca de 30 atletas de 05 a 17 anos participam do Projeto,mantido pelo Deputado Márcio Fernandes, em parceria com a Prefeitura Municipal.

O Prefeito Dr. Felipe não pode estar presente, mas afirmou estar bastante contente com a realização do evento no município. O Programa completa um ano em Chapadão do Sul e já colhe bons resultados.

Segundo Professor Fabrício, os alunos estão muito dedicados às aulas e espera aumentar ainda mais o número de participantes no programa em Chapadão do Sul.

O Secretário de Cultura e Esporte, Emerson Willian, esteve presente no evento e afirmou estar bastante satisfeito com os resultados do Programa no município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS