Judô | Correio do Estado | 22/03/2016 09h01

Campo Grande será palco de torneio regional de judô em abril

Compartilhe:

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS) realiza amanhã uma seletiva para definir os últimos cinco representantes para a disputa do Campeonato Brasileiro Região IV, que neste ano, será realizado em Campo Grande. A delegação sul-mato-grossense já conta com 95 competidores, sendo que 80 deles foram selecionados nesse fim de semana, com base nos resultados da primeira Etapa do Campeonato Estadual.

Segundo o diretor técnico da FJMS, Américo Carlos Soares, o torneio regional será realizado entre os dias 8 e 10 de abril, e pela primeira vez no ginásio Moreninho. Além dos sul-mato-grossenses, o evento terá participação de lutadores de MT, GO, DF, TO e RO. Cada federação pode inscrever até 100 atletas e os campeões de cada categoria garantem vaga para o Campeonato Brasileiro.

“Somos os favoritos ao título, temos vários lutadores de seleção brasileira. Os nossos atletas terão um ânimo a mais lutando em casa diante de familiares e amigos e com o ginásio lotado”, diz Américo. Mato Grosso do Sul é atual campeão geral do torneio, que em 2015 foi sediado em Campo Verde (MT).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS