Judô | Da redação | 27/03/2019 13h54

Atletas de Judô do Sesc irão representar o MS em Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

No último sábado, 16 de março, a equipe de judô do Sesc, marcou presença no “Torneio Início de Judô”, na Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS). A competição abre o calendário sul-mato-grossense e é seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional.

Os atletas de Judô do Sesc fizeram bonito e garantiram 9 medalhas no total. Três atletas foram classificados para a disputa do Brasileiro Região IV, Henrique Fujikawa, Lucas Garone e Maitê Rielo. O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de maio em Ji-Paraná, RO.

No campeonato, além de Mato Grosso do Sul, participam os estados de Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins e Acre. “A participação e a integração deles, fomenta o Judô sul-mato-grossense. Os atletas irão representar muito bem o Sesc e o nosso Estado”, comentou a professora e sensei Emory Spontoni.

O Judô é uma das modalidades esportivas oferecidas pelo Sesc Camillo Boni e traz uma proposta que compreende três conceitos: competição, cooperação e valores sociais, além de muitos benefícios para a saúde.

Serviço – O judô do Sesc tem turmas para várias faixas etárias, desde os 03 anos de idade até adultos. A unidade do Sesc Camillo Boni está localizada na Avenida Afonso Pena 3.469, no Jardim dos Estados. Conheça mais sobre as modalidades oferecidas pelo telefone 3311-4300 e no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS