Judô | Com Prefeitura de Corumbá | 19/03/2024 14h26

Atletas de Corumbá conquistam vagas para o Brasileiro Regional de Judô

Compartilhe:

Quatro atletas do Programa Geração Olímpica, mantido pela Prefeitura por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), asseguraram vaga para o Campeonato Brasileiro Regional de Judô. Os judocas corumbaenses foram destaque do Meeting Estadual, disputado nesse final de semana em Campo Grande.

Rafaela Sanabria conquistou a vaga após terminar a competição com a medalha de prata na categoria Superligeiro Sub-18. Wesley Amorim, Superpesado Sub-15; Gabriella Aparício, na categoria Pesado Sub-13; e Uriel Santos, na categoria Superpesado Sub-13, ficaram com o bronze e também atingiram o índice.

“São conquistas importantes para nossa região do Pantanal. Isso é reflexo do investimento e do apoio da Prefeitura de Corumbá, por intermédio da FUNEC. Minha gratidão a todos que colaboram para que esses momentos possam acontecer”, afirmou o sensei Luiz Paulo Ribeiro, professor da modalidade no Geração Olímpica.

Ao todo, 33 judocas representaram o FUNEC/Corumbaense no Meeting Estadual de Judô. Pedro Henrique Soares (Dangai Leve), Antony dos Santos das Neves (Superpesado Sub-15) e João Felipe Cruz (Médio Sub-13) conquistaram o segundo lugar em suas categorias.

Miguel Moraes(Dangai Leve), Camilly Ribeiro (Ligeiro Sub-15), Davi Reis (Pesado Sub-15), Marcela Pessoa (Leve Sub-21), Miguel Conceição (Pesado Sub-13), Luis Eduardo Lubian (Dangai Médio), Alexandra dos Santos (Dangai Ligeiro), Nataly Teixeira (Dangai Lixeiro), Maria Pedrassa (Dangai Meio Médio) e Kauã Santa’anna (Sub-11 Meio Pesado) ficaram com o bronze.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS