Judô | Com Sesc | 10/05/2019 10h06

Atleta de judô do Sesc disputará a fase final do Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Nos dias 4 e 5 de maio, os alunos de judô do Sesc, marcaram presença no Campeonato Brasileiro de Judô, Região IV, na cidade de Ji-Paraná em Rondônia. Na competição, além de Mato Grosso do Sul, participaram os estados de Goiás, Tocantins, Acre e Distrito Federal.

Com realização da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e organizado pela Federação de Judô de Rondônia (FEJUR), o evento registrou a participação de cerca de 800 atletas entre as categorias sub-13, 15, 18, 21 e Sênior.

Os atletas que representaram o Sesc e o MS, fizeram bonito e se destacaram na disputa.Lucas Garone Lima, Maitê Rielo Serra (5º colocada) e Henrique Hosback Fujikawa que subiu ao pódio como 3º colocado pela categoria sub-15 (64 kg).

A professora e sensei Emory Spontoni, que acompanhou os alunos, destacou com orgulho a evolução de Henrique. “Essa conquista representa um avanço significativo. Ele começou no judô com nove anos e hoje aos quatorze, com o terceiro lugar, já acumula pontos rumo a fase final do Brasileiro”, explicou Emory.

A fase final do Brasileiro, que será disputado entre os vencedores de cada região, acontece a partir de junho e será dividido de acordo com cada categoria. A final do Sub-15 será nos dias 17 e 18 de agosto no Paraná.

Serviço – O judô do Sesc tem turmas para várias faixas etárias, desde os 03 anos de idade até adultos. A unidade do Sesc Camillo Boni está localizada na Avenida Afonso Pena 3.469, no Jardim dos Estados. Conheça mais sobre as modalidades oferecidas pelo telefone 3311-4300 e no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS