Judô | Com Prefeitura de Corumbá | 09/03/2024 08h22

Alunos do Geração Olímpica conquistam 3 ouros no Estadual de Judô

Compartilhe:

Projeto criado e mantido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC), o Geração Olímpica conquistou importantes resultados durante o Torneio Início de Judô 2024, disputado no último final de semana em Campo Grande com a presença de competidores de todo o Estado.

Trinta atletas do Geração Olímpica, representando a FUNEC/Corumbaense, participaram da competição, conquistando 3 ouros, uma prata e 8 bronzes. “Conquistamos o nono lugar no geral, um resultado bastante satisfatório tendo em vista que no mesmo evento ficamos em 13º no ano passado”, avaliou o sensei Luiz Paulo Ribeiro.

“Nossos alunos estão mostrando uma melhora significativa. Pretendemos retornando para próxima competição estadual, prevista para março, com atletas com grandes chances de classificação para o Campeonato Brasileiro Regional de Judô”, completou o professor responsável pela modalidade.

Os medalhistas de ouro do Geração Olímpica no Torneio Início 2024 foram Kauã Florentino Sant’ana, categoria Sub-11 Meio Pesado; Rafaela Cristina Sambria, Sub-18 Superligeiro; e Gabriella Coimbra Aparício, categoria Sub-13 Pesado. Uriel Vera dos Santos, Sub-13 Superpesado, conquistou a prata.

Os medalhistas de bronze foram: Gabriel Jard (Sênior), Camilly Ribeiro (Sub-15), Miguel Conceição (Sub-13), Wesley Amorim (Sub-15), Lara Lívia Queiroz (Dangai), Maria Eduarda Pedrassa (Dangai) e Alexandra dos Santos (Dangai e Sub-18).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS