Judô | Da redação | 24/05/2017 09h24

Academia Rocha fatura segunda etapa do Circuito Estadual

Compartilhe:

Com 25 medalhas de ouro, 16 de prata e 10 de bronze, o Judô Clube Rocha, de Campo Grande, conquistou a segunda etapa do Circuito Estadual, realizada neste final de semana no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini. As 51 medalhas garantiram à academia, uma das mais tradicionais de Campo Grande, o título da etapa que homenageou o Shihan Leonildo De Pierri.

O evento contou com 600 atletas entre as classes judoquinha e veteranos. O grande destaque da competição ficou por conta dos atletas, técnicos e árbitros que, segundo a organização, “apresentaram um alto nível técnico”. “Durante todo o evento pode ser visto o grande número de lutas com atletas de ponta com a atuação dos técnicos fazendo a diferença e os árbitros conduzindo os combates sem erros”, frisou a Federação local.

O segundo lugar ficou com a Associação Atlética Judô Futuro, também de Campo Grande, que levou 16 medalhas de ouro, 19 de prata e 30 de bronze. Já a Associação Desportiva Moura ficou em terceiro na classificação geral por equipes, com 13 de ouro, 22 de prata e 26 de bronze.

A competição também serviu para selecionar os atletas que representarão o judô estadual no Campeonato Brasileiro Sub-18 no período de 09 a 11 de junho, no Centro Pan-americano de Judô.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS