Judô | Da redação/com Assessoria | 01/09/2013 14h09

300 quimonos são entregues para o projeto Judô Nota Dez em Sidrolândia

Compartilhe:

Sidrolândia (MS) - Na última sexta, 30, o idealizador do projeto Judô Nota Dez, deputado Marcio Fernandes (PTdoB), esteve em Sidrolândia e entregou mais de 300 quimonos aos judocas da escola municipal Pedro Aleixo, escola municipal Natalia Morais de Oliveira e E.E. Profª Catarina de Abreu. O projeto Judô Nota Dez (antigo Esperança Olímpica) atua em 26 municípios de Mato Grosso do Sul, e atende mais de 3 mil crianças e adolescentes.

Como judoca, o deputado Marcio Fernandes transmitiu aos pais e alunos presentes, um depoimento pessoal e também de incentivo ao esporte. “Eu devo muito do que sou ao judô, e desejo que vocês possam valorizar essa oportunidade, afinal um dos objetivos do esporte é formar bons cidadãos, e como consequência campeões”, diz o deputado Marcio Fernandes.

Muitos pais demonstraram orgulho pelos resultados obtidos através do projeto, “Tenho dois filhos que estão no projeto, eles ficam muito contentes com as aulas, e tenho notado também maior dedicação até mesmo na escola”, declara o pai de Letícia e Carlos, o agricultor, Júlio Peralta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS