Jogos Escolares | Com Sejuvel | 22/05/2019 17h32

Três Lagoas vence Rio Brilhante na abertura do basquete feminino nos Jogos Escolares

Compartilhe:

A segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul começaram com todo gás em Três Lagoas e, a equipe feminina de basquetebol da Casa abre a competição ovacionada após vitória sobre Rio Brilhante.

No primeiro jogo realizado ontem, terça-feira (21), às 19h, no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, as meninas da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa” deram um show de entrosamento e agilidade e venceram as atletas de Rio Brilhante por 56 a 16. Destaque para a aluna Suellen, que marcou 15 pontos somente nesta partida.

Já no basquete masculino, Três Lagoas está em baixa e já contabiliza duas derrotas. Contra o time de Campo Grande, a equipe da Escola Estadual “JOMAP” perdeu de 122 a 15 pela primeira divisão, na noite de ontem (21).

Nesta manhã, pela segunda divisão, foi a vez dos jogadores de Rio Brilhante vencerem a equipe da Casa, da Escola “Dom Aquino Corrêa” fechando o placar em 75 a 34, deixando a equipe em desvantagem.

Ainda hoje acontece a abertura dos jogos de voleibol e handebol, nas quadras dos colégios Funlec e Unitrês, enquanto o basquete continua a rolar nos Ginásios “Cacilda Acre Rocha” e “Poliesportivo Eduardo Milanez”.

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e conta com apoio e organização da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS