Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 22/05/2019 11h02

Sejuvel organiza segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude em Três Lagoas

Compartilhe:

Aproximadamente 1.200 atletas chegaram na manhã desta terça-feira (21) em Três Lagoas para participar da segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude. Agora é a vez das equipes de basquete, handebol e voleibol entrarem em quadra e buscarem a classificação no mais importante campeonato esportivo estudantil de Mato Grosso do Sul.

As equipes da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) recepcionaram os jovens na ArenaMix, onde também foi feita a inscrição e credenciamento de cada delegação. A embaixadora dos Jogos Escolares, campeã mundial Ruth Roberta de Souza, também esteve no local e deu boas vindas aos estudantes. A recepção contou com presença da equipe de sáude bucal e apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor.

São equipes de 35 cidades, sendo: Água Clara, Amambaí, Anastácio, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

Os atletas de voleibol Anny Beatriz e Elves de Souza, ambos de Dourados, estão com muita expectativa sobre os jogos. “Dá um frio na barriga porque são muitas equipes e teremos que dar o melhor, mas nosso time treinou bastante e acho que vamos chegar lá”, disse Ana Beatriz. “Estou feliz com a recepção que tivemos em Três Lagoas, é a minha primeira vez aqui e não vamos brincar”, finalizou Elves.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS