Jogos Escolares | Gazeta MS | 14/04/2016 09h26

Nova Andradina define primeiros representantes para o JEMS

Compartilhe:

Nova Andradina já definiu os primeiros representantes do município para a edição 2016 dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), que será disputado em Coxim. A equipe de basquetebol do Colégio Objetivo conquistou a classificação da categoria voltada para atletas entre 12 e 14 anos.

A seletiva foi disputada no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia. A vaga no JEMS veio depois de o Objetivo vencer, na fase classificatória, a Escola Municipal Professor João de Lima Paes, por 60 a 4, e a Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza, já na final, por 48 a 18.

A equipe é comandada pelo técnico Eder Cavalcante, que, apesar de possuir pouco mais de um metro e 30 centímetros, se destacou nacionalmente no basquete em 2007, com boas atuações pelo time CNB Nova Andradina, em uma modalidade dominada por "gigantes".

"Buscamos repassar aos atletas toda nossa experiência obtida ao longo do tempo. A partir da estrutura que dispomos no colégio, aliamos isso ao empenho de cada jogador, que agora vê o fruto de um trabalho duro reconhecido com a classificação para o JEMS", enfatizou o professor.

A equipe do Colégio Objetivo, que irá representar Nova Andradina nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, na categoria basquetebol entre 12 e 14 anos, é composta pelos estudantes Thiago, Emanuel, João Lucas, Bruno, José Vitor, Enzo, Netto, Mateus Santi e Luiz Alonso.

"Para nós é mais um motivo de orgulho, pois teremos a oportunidade de representar nossa cidade em uma competição de alto nível. Desta forma, estamos trabalhando duro para fazer bonito em Coxim, honrando a confiança que nos foi depositada", concluiu o técnico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS