Jogos Escolares | Da redação | 26/09/2016 06h14

MS com força total nos Jogos Escolares da Juventude

Compartilhe:

Os oito representantes de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), etapa 12 a 14 anos, estarão em quadra nesta segunda-feira (26), em João Pessoa (PB).

Os meninos do futsal, da Escola Comandante Dutra de Sonora tem a chance de se recuperar e seguir com chances de classificação. Para isso, precisam vencer o Piauí, na Vila Olímpica. As garotas da Escola Indígena Mbo’Eroy Guarani-Kaiowá de Amambai disputam a segunda partida contra Rio Grande do Norte, no ginásio da AABB.

No vôlei, os times do Calvoso jogam em rodada dupla no IFPB. O masculino busca a segunda vitória, agora frente ao Ceará. O feminino faz sua estreia contra a Bahia.

As garotas da Escola Licurgo de Oliveira de Campo Grande buscam a primeira vitória no handebol contra o Piauí, no Motiva Ambiental. No masculino, o time da Escola Castelo Branco de Jardim continua na briga para se manter na primeira divisão no jogo contra o Ceará, no Centro de Convenções.

No basquete, os times do Estado querem manter a invencibilidade. As meninas do Parque São Carlos de Três Lagoas enfrentam Alagoas, no ginásio da Asdeer e os meninos do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora pegam Paraíba, no Motiva Oriental.

A delegação de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude é comandada pela Fundação de Desporto e Lazer do Governo do Estado (Fundesporte).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS