Jogos Escolares | Da redação | 16/04/2018 11h04

Final do futsal define Elite Mace e Máxima campeãs na categoria B

Compartilhe:

Os primeiros representantes de Campo Grande nos Jogos Estaduais foram conhecidos nesta tarde de quinta-feira (12) com a final do futsal na categoria B pela Seletiva Escolar. A equipe do Colégio Elite Mace ganhou em 1º lugar ao fazer 3 contra 2 gols do Raul Sans de Matos, que classificou-se em 2º lugar na categoria.

Já no time feminino, a equipe do Colégio Máxima, ganhou o 1º lugar após vencer por WO a escola Dolor Ferreira de Andrade, que não compareceu em quadra.

Para o técnico da Elite Mace, Sérgio Pavão, que treina o time há dois meses, o resultado trouxe uma grande expectativa para as disputas dos Jogos Escolares Estaduais. “Eu treino a equipe da Elite Mace há 22 anos, mais com esses atletas tivemos apenas 2 meses de preparação e o resultado nos motiva a treinar cada vez mais para o estadual”, afirmou.

A Seletiva Escolar define os representantes de Campo Grande nos Jogos Escolares de MS (JEMS) e nos Jogos da Juventude de MS (JOJUMS), que acontecem nas modalidades de Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Atletismo, Badminton, Basquete 3×3, Ciclismo, Ginástica Rítmica, Judô, Luta Olímpica, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS