Jogos Escolares | Da redação | 01/10/2017 11h07

Escolares de Nova Andradina encerra inscrições na terça-feira

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL), em congresso técnico realizado no auditório da Prefeitura Municipal, nesta terça-feira (26), junto aos profissionais de Educação Física, definiu pela realização do XXIII Jogos Escolares de Nova Andradina – JENA 2017.

O JENA 2017 será realizado entre os dias 16 a 20 de outubro, e estará aberto para os estudantes das redes municipal, estadual federal e privado de ensino, nas categorias Infanto-juvenil nascidos em 2001-2002 e 2003 e infantil nascidos em 2004, 2005 e 2006, nas modalidades de Futsal, Basquetebol, Voleibol, Xadrez, Damas, Tênis de Mesa e Vôlei de Areia nos naipes masculino e feminino.

Os Jogos têm por objetivo, desenvolver o intercâmbio esportivo entre estudantes e a comunidade em geral, valorizando o caráter educativo e comunitário, promovendo o esporte resultante das atividades desenvolvidas na comunidade escolar, estimulando a prática do desporto de rendimento e participação como instrumento de integração, sociabilização e de confraternização dos atletas, proporcionando o surgimento de novos talentos, para integrarem as seleções e/ou representações estaduais no ano seguinte.

Segundo o titular da SEMEC Fábio Zanata, as unidades escolares do município terão até o dia 3 de outubro para confirmarem a participação na edição do XXIII Jogos Escolares de Nova Andradina. As fichas de confirmação e inscrição de atletas estão disponíveis no site www.pmna.ms.gov.br/dados-gerais indicou Zanata.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS