Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 08/10/2019 10h26

Escola Estadual “LULOCA” se consagra campeã dos JET’s Infantil

Compartilhe:

Os Jogos Escolares Três-lagoenses “JET’s” 2019 estão chegando ao fim. Na última quinta-feira (03), a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a rodada decisiva do basquetebol masculino, futsal e voleibol masculino e feminino.

As equipes da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho” mais uma vez se destacaram e conquistaram três troféus de 1º lugar, sendo no futsal feminino, voleibol masculino e feminino. O time da Escola Estadual “Fernando Corrêa” foi o campeão 2019 no futsal masculino, enquanto os meninos da Escola “Dom Aquino Corrêa” garantiu a vitória no basquete.

A Escola “LULOCA” sempre teve boa representatividade nos JET’s, tanto que os campeões de futsal, vôlei de praia, voleibol, handebol de 2018, disputaram os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso neste ano. As campeãs de vôlei de praia Ana Beatriz e Maria Eduarda Malpica são alunas da LULOCA e vão representar a Escola e Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros em Blumenau – SC.

Conforme a tabela, a colocação dos JET’s infantil ficou assim:

Nesta terça-feira (08), começam os JET’s categoria mirim de basquete, handebol, vôlei e futsal, tendo a final prevista para acontecer dia 31.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS