Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/04/2024 11h56

Definidos os campeões do tênis de mesa e xadrez dos JETs sub-14 de TL

Compartilhe:

Já temos os campeões das modalidades de tênis de mesa e xadrez dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETs) sub-14, para estudantes de 12 a 14 anos de idade, das escolas públicas e privadas do município. A competição é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), e conta com a participação de aproximadamente 700 jovens atletas.

TÊNIS DE MESA

As disputas de tênis de mesa ocorreram no Ginásio Cacilda Acre, na última quinta-feira, dia 4 de abril. No feminino, a Escola Estadual Dom Aquino, com a atleta Gabriela Eduarda Dias, foi a grande campeã. Em segundo lugar ficou Katriely Genezina Barbosa da Escola Bom Jesus e em terceiro a E.E Luiz Lopes de Carvalho, com Loraine Batista de Azevedo.

No masculino, o domínio foi da Escola Sesc, com os três primeiros lugares no individual: 1º lugar – Leonardo Delbone Meira, 2º lugar – Luis Fernando Uccelli Postigo e 3º lugar – Pedro Moreira Melo. A classificação geral masculina foi liderada pelo Colégio Sesc, seguido pelo Colégio Êxitus em 2º lugar e pela E. M. Joaquim Marques de Souza em 3º lugar.

XADREZ

No xadrez, os grandes campeões foram a Escola Estadual João Magiano Pinto e a E.E Padre João Tomes. Na categoria feminina, individual geral, o 1º lugar ficou com Ana Lívia Marques Xavier (Luiz Lopes De Carvalho), o 2º lugar com Emily Pereira de Souza (JOMAP) e o 3º lugar com Jamilly Ramos Arantes (João Ponce João Ponce). No geral, a Escola Estadual JOMAP ficou em primeiro lugar, seguida pela Uni3 Objetivo em 2º lugar e pela E.E Parque São Carlos em 3º lugar.

No masculino, no geral, o 1º lugar foi da Escola Estadual João Tomes, seguido pela E.E JOMAP em 2º lugar e pelo Colégio Anglo em 3º lugar. No individual, o 1º lugar ficou com Carlos Eduardo da Silva Lucas (E.E JOMAP), o 2º lugar com Enzo Pereira Carvalho (E.E João Tomes) e o 3º lugar com Rafael da Silva Botelho (Anglo).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS