Jogos Escolares | Da redação | 09/10/2018 09h38

Colégio Funlec e E.M “General Nelson Custódio” são campeões em três modalidades pelos JET’s “pré-mirim” 2018

Compartilhe:

Os Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’s) de basquetebol, futsal e voleibol na categoria “pré-mirim” chegaram à final na última sexta-feira (05), premiando os três primeiros colocados em cada modalidade.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” e Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”.

As equipes masculina e feminina do Colégio Funlec levaram as medalhas de ouro do basquetebol. No masculino, o segundo lugar ficou com AABB Comunidade e o terceiro, com Escola Estadual “João Magiano Pinto”.

As meninas da Escola Municipal “Maria de Lourdes Lopes” conquistaram a vice-liderança, seguidas pela equipe da AABB Comunidade.

A Escola Municipal “General Nelson Custódio” foi bem representada e ganhou em primeiro lugar no futsal e voleibol. O pré-mirim 2018 de futsal masculino foi conquistado pelo time do Colégio Anglo e o campeão masculino de voleibol foi a Escola Municipal “Odeir Antônio da Silva”.

Pelo infantil, apenas o voleibol feminino foi finalizado. A equipe da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho” é a grande vencedora na modalidade. A próxima rodada de jogos está marcada para dia 16, com a definição do pré-mirim de handebol e início do futsal infantil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS