Jogos Escolares | Da redação | 18/08/2017 11h47

Atletas universitários disputam Jums

Compartilhe:

Os melhores atletas universitários do Estado se reúnem, na Capital e em Dourados, para a disputa dos Jogos Universitários de Mato Grosso do Sul (Jums) de basquete, futsal, handebol e vôlei. A organização é da Federação Universitária de Esportes de Mato Grosso do Sul (Fuems), com apoio da Fundesporte.

No basquete, quatro times masculinos: UFGD, UCDB, Unigran Dourados e Magsul estão na briga. No feminino, duas equipes jogam pelo primeiro lugar: UFGD e UCDB. As partidas começam na noite desta sexta-feira e seguem até domingo, em Dourados.

No handebol, três times femininos estão na disputa, marcadas para Dourados: UFGD, Unigran Dourados e UFMS. No masculino, os confrontos são entre UCDB, Unigran Dourados, UFGD e UFMS.

No futsal está o maior número de times. A seletiva começou na quarta-feira com partidas em Dourados e Campo Grande. No masculino jogam Unigran Dourados, UFGD, Magsul, UFMS, Funlec, UCDB e Unigran Capital. No feminino estão: Unigran Capital, UCDB, UFGD e Funlec. As finais estão marcadas para domingo de manhã, na Funlec, em Campo Grande.

No vôlei, a competição é apenas no masculino. Jogam UFGD, Unigran Dourados e UCDB.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS