Jogos Escolares | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 11/05/2023 12h50

Atletas Sul-Chapadense participaram dos Jogos Escolares de MS

Compartilhe:

O basquetebol é um esporte que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e em Chapadão do Sul não é diferente. Durante a os dias de 1 a 7 de maio, nossos jovens atletas participaram dos Jogos Escolares da Juventude, categoria 15 a 17 anos, em Campo Grande - MS, representando nosso município com muita garra e determinação.

Com um total de 16 atletas, sendo 8 meninos e 8 meninas, o time de basquete de Chapadão do Sul foi comandado pelo técnico e professor Thales Parreira. O evento contou com a participação de 30 municípios do estado e as equipes masculina e feminina de Chapadão do Sul tiveram uma boa participação, ficando em 10º lugar na classificação geral.

Os Jogos Escolares da Juventude são uma oportunidade única para os jovens atletas mostrarem todo o seu talento e dedicação em uma competição saudável e desafiadora. Além disso, eventos como este são importantes para incentivar a prática esportiva nas escolas e comunidades, promovendo uma vida mais saudável e ativa.

Parabenizamos todos os atletas e o professor Thales Parreira pelo desempenho e pela representação de Chapadão do Sul nos Jogos Escolares da Juventude. Que este seja apenas o começo de uma trajetória que traga muito conhecimento e integração de nossos times municipais com a comunidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS