Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/11/2022 12h34

Atletas de Três Lagoas representam MS na segunda etapa dos JEB’s

Compartilhe:

Começa hoje (09), mais uma etapa dos Jogos Escolares Brasileiros no Rio de Janeiro – RJ, nas modalidades atletismo, ciclismo, badminton, natação, handebol e voleibol – 12 a 14 anos.

Nesta disputa, atletas de Três Lagoas marcam presença e buscam a conquista da taça representando Mato Grosso do Sul no atletismo, badminton e voleibol feminino.

A atleta Maria Eduarda da Silva Santos,campeã dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022, estreia hoje na pista de atletismo na categoria corrida de 100 metros.

Logo mais às 11h, as meninas da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho” entram em quadra contra a equipe do estado de Amazonas no primeiro jogo de voleibol.

E o atleta de badminton, Eduardo Calixto já está em aquecimento para os primeiros desafios do badminton.

Na composição da comissão técnica da delegação MS estão os professores três-lagoenses, Flávia Araújo, Rogério Silva e Roney Ferreira.

Na primeira etapa, o atleta três-lagoense Thomaz Ryu Kobayashi conquistou bronze na Série Ouro de karatê.

Os atletas e equipe técnica de Três Lagoas contam com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). Os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2022 são realizados pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e as provas e partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial da do órgão no YouTube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS