Jogos de Aventura | Máquina do Esporte | 01/09/2020 10h57

Plataforma Running Heroes chega ao mercado brasileiro

Compartilhe:

A Running Heroes decidiu atender o mercado do Brasil. A plataforma digital oferece recompensas aos corredores que completarem os desafios e irá trabalhar com eventos como XTerra Brazil, Maratona do Rio e Uphill Marathon.

Criada em 2014 pela startup francesa Sport Heroes, a plataforma tem como posicionamento ser uma grande comunidade de corredores que oferece créditos que podem ser trocados em parceiros como Speedo, Compressport, Nutribullet, entre outros. A Running Heroes pode ser acessada via site, e o aplicativo via Google Play e App Store.

Para comprovar que participou de um desafio, o usuário só precisa conectar com apps ou relógios de corrida, como Nike+, Runkeeper, Garmin ou Polar.

"Estamos empolgados com a expansão, o Brasil sempre foi um mercado importante para a Running Heroes. Vamos usar nossa tecnologia, que já é um enorme sucesso em outros países, para levar a gamificação da corrida para o mundo virtual com recompensas que motivam todos a se manterem ativos e saudáveis", afirma Quentin Descour, COO Brands Services da Sport Heroes.

A Running Heroes no Brasil fechou uma primeira parceria com a X3M para criar os desafios virtuais das provas organizadas pela agência, como XTerra e Uphill. No Brasil, a área digital da plataforma ficará sob liderança da profissional Camila Bahia.

"Estamos criando desafios virtuais incríveis, customizados para eventos e causas sociais, alcançando resultados importantes em ações com marcas, gerando conteúdos e agregando valor ao conectarmos nosso público com muitos benefícios e descontos em produtos na nossa área de recompensas. Para os próximos meses divulgaremos novas parcerias, provas e ações promocionais. Estou bastante feliz em poder fazer parte deste time. Trabalhar com o que eu mais gosto de fazer, que é correr, torna-se uma diversão séria", acredita Camila.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS