Jogos Abertos | Da redação | 12/09/2018 06h33

XVIII Copa Unimed está com inscrições abertas em Três Lagoas

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para XVIII Copa Unimed – Jogos Abertos Três-lagoenses JAT’s 2018 em Três Lagoas. Podem participar equipes representantes de clubes, entidades e empresas do Município e região.

Conforme o regulamento, serão aceitos atletas com 16 anos de idade para competir no futsal masculino. No futsal feminino, handebol, voleibol, vôlei de praia e basquete femininos e masculinos, a idade exigida é de 15 anos.

As entidades devem retirar a ficha de confirmação da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e entregar devidamente preenchidas até o próximo dia 26. A inscrição dos atletas e dirigentes deve ser preenchida e entregue até o dia 10 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 100.

As instituições podem participar com apenas um time por modalidade. O primeiro congresso técnico está agendado para dia 04 de outubro apenas para a modalidade futsal masculino. Para as demais modalidades, a data será definida após a entrega das fichas de confirmação.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3929-9886 ou na própria SEJUVEL, localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, na Circular da Lagoa Maior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS