Jogos Abertos | Com informações de Sávio Bernardes | 02/11/2007 19h44

World Sports fatura modalidades dos Jogos de Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A World Sports conquistou todos os títulos disputados na VII Copa Unimed - Jogos Abertos Três-lagoenses (JATs) 2007, cujo encerramento aconteceu ontem (31) à noite, no Ginásio Municipal de Esportes "Professora Cacilda Acre Rocha". A rodada de encerramento da competição promovida pela Prefeitura, através da Sejuvel (Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer), contou com três jogos espetaculares, sendo dois de basquetebol (um feminino e outro masculino) e um de futsal masculino.

Ao final de tudo, a World Sports, que já havia conquistado todos os títulos disputados até então (exceto o do voleibol masculino, já que a modalidade foi cancelada por conta da eliminação das quatro equipes que disputavam a modalidade, por cometerem WO), comemorou mais quatro títulos - além das três modalidades disputadas ontem, a equipe recebeu também o troféu de campeã geral, somando 70 pontos (dez em cada título conquistado).

Apesar de ter sido esperado como a grande atração da noite, a final do futsal masculino foi o jogo menos empolgante, já que a equipe World Sports foi logo impondo o seu ritmo e chegou a abrir 5 a 0 no placar, antes de permintir que a Metalfrio diminuísse a diferença, com o placar fechando em 8 a 4. No basquete feminino, a primeira partida da rodada, a World Sports venceu o segundo jogo contra a Força Especial/Asscon - a modalidade foi disputada apenas pelas duas equipes, numa melhor de dois jogos -, pelo placar de 34 a 32 e confirmou o favoritismo, apesar das dificuldades encontradas (como demonstra a diferença no placar).

O último jogo do torneio de basquetebol masculino, que foi disputado por cinco equipes, todas jogando entre si, foi mais espetacular ainda. Apresentando um nível técnico dos melhores do Estado e Região, as equipes World Sports e Força Especial/Asscon jogaram de igual para igual e o vencedor só foi definido nos últimos minutos, com a World Sports terminando na frente com placar de 59 a 57.

Após encerrar a competição, com a entrega da premiação em medalhas e troféus às equipes campeãs e vice de cada modalidade disputada ontem e também o troféu de campeão geral ao dirigente da World Sports, Jener Marin, a organização da competição informou a correção do resultado final do futsal feminino, encerrado anteontem (30). A equipe campeã desta modalidade, na verdade, foi a World Sports e não a Força Especial/Asscon, já que, por um erro da coordenação da modalidade, foi disputada uma prorrogação que não cabia, onde a Força Especial/Asscon acabou vencendo.

Como o torneio foi disputado por três equipes jogando todas entre si, o resultado final do jogo é o empate no tempo regulamentar, ou seja, de 1 a 1, e não de 2 a 1 (contando com o gol registrado na prorrogação), como chegamos a informar ontem. Com o empate, o título vai para a World Sports, já que o time obteve a melhor campanha em saldo de gols.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS