Jogos Abertos | Da redação/com Gazeta MS | 03/06/2014 15h25

Vôlei de Naviraí estreia com vitória nos Jogos Brasileiros

Compartilhe:

Goiânia (GO) - Representante de Mato Grosso do Sul nos Jogos Abertos Brasileiros (JABs), o voleibol de Naviraí fez bonito e estreou com vitória na competição. Em partida realizada na manhã desta terça-feira (03) no ginásio SESI "Ferreira Pacheco", em Goiania (GO), o selecionado sul-mato-grossense não teve dificuldades para vencer Cuiabá (MT) por 3 sets a 0, com parciais de: 25x18; 25x15 e 25x21. A 23ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs) será realizada entre os dias 02 a 07 de junho na cidade de Goiânia (GO). O município ainda representa o Estado nas modalidades de futsal e judô.

Naviraí volta à quadra nesta quarta-feira (04) diante da cidade de Colatina (ES) e na quinta-feira enfrenta Rio Grande do Sul. De acordo com o Gerente de Esporte e Lazer de Naviraí, Paulo Henrique Sampaio, que acompanha a delegação em Goiânia, todos os participantes se enfrentam entre si, e que quem fizer mais pontos será o campeão. “Começamos com uma bela vitória e temos plenas condições de fazer uma bela participação”, observou o Paulo ao lembrar que o representante de MS nos jogos tem a participação de dois atletas de Naviraí Marcos Roberto e Odair Pessoa, além do professor Norberto Puertas como técnico. Os demais jogadores tem como base a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) de Campo Grande.

O prefeito de Naviraí Léo Matos comemorou o resultado obtido na estreia no JABs. “É o esporte divulgando muito bem o nome de nossa cidade novamente”, comentou.

Marcos Roberto "KERO", atleta de Naviraí, libero da equipe, disse que a vitória da moral para a equipe que busca uma boa colocação, até mesmo o título, mesmo sabendo que terá grandes adversários pela frente. "Queremos agradecer o apoio que recebemos do Estado (FUNDESPORTE) e a Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes para que estivéssemos aqui" diz o atleta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS