Jogos Abertos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/11/2022 07h53

TL é vice-campeã de vôlei adaptado nos Jogos da Melhor Idade

Compartilhe:

De 25 a 30 de setembro, Dourados sediou a etapa das modalidades bocha e vôlei adaptado dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul. Três Lagoas esteve presente com as turmas do projeto da melhor idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e para alegria da Cidade, teve conquista de troféu.

A nossa equipe feminina de vôlei adaptado +60 foi vice-campeã desta edição, chegando à final contra o time de Campo Grande que venceu por 3 sets a 1. Na bocha, Três Lagoas disputou entre 15 cidades e ficou em 6º lugar.

O chefe de delegação Mauro Bernardes, os professores André Melo e Wesley Pinheiro comemoraram a conquista das atletas e parabenizaram a todos pelo desempenho nos Jogos. O secretário de Esporte, Rialino Medeiros, destacou que este é um momento muito feliz para SEJUVEL. “Em nome do prefeito Angelo Guerreiro, quero homenagear esta turma que muito nos orgulha com sua alegria, superação e capacidade. Agradeço e parabenizo os nossos professores pela dedicação com nossos atletas da Melhor Idade”, concluiu.

De 21 a 23 deste mês, Três Lagoas sediará a segunda etapa dos Jogos da Melhor Idade, sendo modalidades individuais. Aproximadamente 300 atletas estarão no Município, concorrendo nas modalidades de atletismo, natação, dança de salão, dominó, truco, xadrez, damas, malha e tênis de mesa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS