Jogos Abertos | Da redação | 08/11/2016 13h56

Público comparece em peso na abertura da Copa Unimed 2016

Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira (04), o Poliesportivo de Três Lagoas “Professor Eduardo Antônio Milanez”, na orla da Lagoa Maior, foi palco da abertura dos jogos da Copa Unimed 2016 – JATs (Jogos Abertos Três-lagoenses – 2016). O evento esportivo conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel.

A abertura teve a presença do secretário da pasta, Walter Dias - Hulk, o diretor de Esporte Sávio Bernardes, o vice-presidente da Unimed, Ronaldo Nunes Ribeiro, além de jogadores e torcedores que acompanharam a cerimônia. A Banda Marcial Cristo Redentor executou o Hino Nacional e apresentou alguns sucessos para os amantes do esporte.

Durante a sua fala, Hulk parabenizou a participação dos jogadores e desejou uma boa competição a todos. Em tom de despedida, também agradeceu a sua equipe e a todos os participantes dos eventos esportivos realizado pela Sejuvel ao longo de sua gestão.

O vice-presidente da Unimed, Ronaldo Nunes Ribeiro, destacou a importância da empresa em incentivar o esporte em Três Lagoas como também da proporção que o evento tomou nos últimos anos, se tornando referência no Município.

TORNEIO

O Torneio Início constituiu com 43 partidas de cinco minutos, com sistema de disputas eliminatórias (perdeu está eliminado) modo simples, com gol de ouro . A final foi disputada pelo Despachante Três Lagoas e Dom Bosco Auto Center, tendo como campeão do Torneio o Dom Bosco Auto Center.

As partidas da primeira fase classificatória, com rodízio simples completo dentro dos grupos, na qual as equipes foram divididas em 14 grupos (de A a N).A primeira partida será nesta terça-feira (08), a partir das 19h30 entre Grupo Acontece e Mega Fitness. Na sequência será entre Ciclo Cometa e Dinhouro Cabelereiro e por fim, Muito Mais Futsal e Restaurante do Bohemio. Na segunda quadra jogam as seguintes equipes: Oséis Pães e Doces versus Novo Oeste; Comercial Mototrês contra Panificadora Pão de Mel; e o último jogo entre Mercado Nossa Casa e Novo Horizonte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS