Jogos Abertos | Da redação | 18/03/2010 10h58

Primeira rodada do basquetebol nos JAMS aconteceu ontem

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Começou nesta quarta-feira (17), no Ginásio do Colégio Joaquim Murtinho, os jogos da primeira rodada do basquete nos Jogos Abertos de MS (JAMS).

Na abertura da competição e equipe de Paranhos, representado pela UCDB, venceu a equipe de Naviraí pelo placar de 90 a 42. O segundo jogo foi o mais disputado do dia. Após a equipe de Corumbá estar na frente nos três primeiros quartos, a jovem equipe de Dourados conseguiu uma reação e, faltando apenas 4 segundos para o final do jogo, o atleta Luiz Carlos acertou uma cesta de três pontos e virou o placar, que terminou em 80 a 79 a favor de Dourados.

No último jogo do dia, a equipe de Campo Grande, representado pelo Neon Concursos, que conquistou a medalha de bronze no JABS de 2009, venceu com facilidade a equipe de Três Lagoas por 92 a 57.

Hoje (18) a competição no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini, com os seguintes jogos: Dourados x Três Lagoas; Paranhos x Corumbá e Campo Grande x Naviraí.

Este evento é realizado pela Federação de Basquete de MS, com apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte, com recursos do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS