Jogos Abertos | Da redação/com GB Esporte | 25/07/2013 11h22

Prefeitura abre inscrição para os Jogos Abertos de Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para a 35ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, que acontece de 20 de agosto a 30 de setembro e reúne competidores em oito modalidades individuais e coletivas. Entre as práticas da competição estão: atletismo, judô, natação, vôlei de praia; basquete, futsal, handebol e vôlei..

O formulário de inscrição está disponível na página da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e pode ser entregue até o dia 8 de agosto. A taxa é de R$ 50 por equipe e por sexo nas modalidades coletivas e no vôlei de praia. As demais modalidades individuais são isentas de taxa.

Os Jogos Abertos de Campo Grande reúnem entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da cidade. O torneio seleciona equipes e atletas que representarão a capital nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

O congresso técnico está marcado para o dia 15 de agosto. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-3526.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS