Jogos Abertos | Da redação | 19/12/2007 19h22

No JAMS, Terenos/Uniderp é a campeã pelo futsal masculino

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Foram encerrados nesta quarta-feira (18), na cidade de São Gabriel do Oeste, os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS), evento que classificou os representantes do Estado para os Jogos Abertos Brasileiros, em Jaraguá do Sul (SC), de 22 a 27 de abril de 2008.

Na modalidade de futsal participaram as equipes de São Gabriel do Oeste, Seleção Três Lagoas, São Lourenço/Funced/Dourados, Corumbá/Liga Panoff UCDB/Campo Grande e Terenos/Uniderp.

Foram cinco dias de competição. Nas semifinais a equipe de Terenos bateu São Gabriel Oeste por 3 a 1, enquanto a Seleção de Três Lagoas venceu a São Lourenço/Funced/Dourados por 2 a 1.

Na disputa de 3º lugar, Dourados goleou São Gabriel do Oeste por 4 a 1, enquanto na final o time de Terenos bateu o de Três Lagoas por 1 a 0, com um gol assinalado pelo atleta Antonio Carlos, o Toninho, e ficou com o título.

A cidade de São Gabriel do Oeste, recebeu mais de mil atletas, representando 17 municípios sul-mato-grossenses (Fátima do Sul, Dourados, Mundo Novo, Naviraí, Ponta Porã, Campo Grande, Coxim, Nioaque, Três Lagoas, Terenos, Rio Negro, Rio Brilhante, Bataguassu, Corumbá, Sidrolândia, Aparecida do Taboado e São Gabriel) em diversas modalidades, entre elas tae-kwon-do, judô, natação, voleibol, basquetebol, tênis de mesa, handebol e futsal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS