Jogos Abertos | Com CG Noticias | 30/09/2022 12h37

Na terça-feira acontece a 15ª edição do Jogos dos Servidores de Campo Grande

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande inicia na próxima terça-feira (4), a 15ª edição dos Jogos dos Servidores Municipais. Organizado pela Fundação Municipal de Esporte, o campeonato conta com mais de 21 secretarias e autarquias. Ao todo serão disputadas 12 modalidades esportivas.

Cerca de 890 servidores municipais estarão na disputa que tem como objetivo promover a integração entre os participantes e fomentar a prática esportiva, a recreação e o lazer. As modalidades disputadas serão damas, xadrez, tênis de mesa, bozó, dominó, truco ponto acima, sinuca, voleibol, futebol Society (18 a 40 anos), futebol Society (41 anos acima), futsal e basquete.

“Os jogos são um bom momento para que todos os servidores possam se entrosar, descontrair e socializar. É uma ação que leva também a qualidade de vida para os servidores; o esporte proporciona vida saudável”, explicou o diretor presidente da Funesp, Odair Serrano.

Irão participar da disputa servidores públicos municipais de Campo Grande, das Secretarias/Órgãos ou Autarquias, efetivos que estejam em exercício; convocados que estejam em exercício; comissionados que estejam em exercício; contratados por processo seletivo que fazem parte da PMCG que estejam em exercício.

Participantes

A servidora da Funesp, Jocicleyde Pecorari, fala que esse momento traz relaxamento. “Acho muito importante os jogos para trazer interação entre as secretarias. Proporciona saúde mental também. Vou participar da disputa de bozó”. A servidora da Sidagro Maria de Lourdes Peixoto também compartilha da opinião. Competindo no voleibol, ela aposta nas partidas como descontração.

“Estou participando pela sétima vez dos Jogos. Temos toda a expectativa do time nesta competição. É um momento de união de todos os órgãos, onde os atletas se encontram, ao mesmo tempo que somos adversários, também somos amigos de trabalho, que se animam para competir”, comentou a Superintendente de Administração e Finanças, Maria de Lourdes.

Serão entregues aos servidores classificados na competição, como premiação dos jogos, troféus e medalhas. Na inscrição para a competição os servidores solicitaram a doação de brinquedos que serão doados para celebração do dia das crianças.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS