Jogos Abertos | Da Redação/Com Idest | 15/10/2012 11h11

Mais de quarenta gols são marcados em rodada dos Jogos Empresariais em São Gabriel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Quarenta e dois foi a marca de gols registrados na última rodada da modalidade de futsal masculino dos Jogos Empresariais 2012, que contou com a disputa de três jogos que foram realizados na sexta-feira (12) .

A edição de 2012 dos Jogos Empresariais da modalidade de futsal masculino está sendo marcada pela quantidade de gols marcados pelas equipes participantes em que desde a primeira edição dos Jogos jamais houve uma média tão grande de gols quanto à deste ano. Na última rodada foram marcados quarenta gols, totalizando uma média de 13,3 gols por jogo.

Confira os resultados da rodada:

Na primeira disputa, ocorrida entre a equipe da Prefeitura Municipal e Madeireira Montanha, o que chamou a atenção no jogo foi a quantidade de gols marcados, sendo de 18 gols onde a partida terminou em um empate de 09 a 09.

No segundo confronto, a Cooperativa Central Aurora Alimentos "A" venceu a equipe da Daron/Mendes Contabilidade por 08 a 05. Já na última disputa da rodada, a equipe da Shark Tratores e Peças venceu fácilmente a equipe do ARANMS/Pisquila Rolamentos pela incrível goleada de 10 a 01.

Próxima rodada

Nesta segunda-feira (15) será realizada mais uma rodada de jogos pela categoria principal, com o início a partir das 19 horas com o jogo entre as equipes da Saga Agroindústrial e da Madeireira Montanha e as 19h30 o time da Cooperoeste joga contra a equipe da Aurora B. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS