Jogos Abertos | Com Fundesporte | 15/12/2007 22h12

Lutador de taekwondô conquista 1ª medalha em São Gabriel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - O lutador de taekwendô Leandro Braga, de Ponta Porã, conquistou a primeira medalha de ouro dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul, na categoria até 68 quilos. No total dez atletas competiram em diferentes categorias.

Na parte da tarde judocas de oito municípios também lutaram por medalhas. Na classificação parcial do judô por equipe no feminino Campo Grande e Três Lagoas estão empatadas com 60 pontos, Dourados com 14 pontos. No masculino Campo Grande em primeiro lugar com 66 pontos, Três Lagoas com 58 e São Gabriel do Oeste com 42. Também disputaram as rodas atletas do basquete feminino e masculino, futsal, handebol e natação.

Atletas de 15 municípios estão reunidos em São Gabriel do Oeste para os Jams (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul). Os jogos começaram na noite de sexta-feira, 14, no ginásio poliesportivo João Roberto Rossoni. As disputas vão até dia 19 e reúnem cerca de mil atletas.

Estão sendo disputadas as modalidades de judô, natação, Tae-kwon-do, voleibol, atletismo, basquete, handebol, futsal e tênis de mesa. Amanhã pela manhã serão conhecidos os campeões do judô individual e por equipe, natação e tênis de mesa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS