Jogos Abertos | Da redação | 04/06/2016 08h02

Jogos Inter Atléticas UCDB serão realizados a partir de hoje no Poliesportivo

Compartilhe:

A terceira edição dos Jogos Inter Atléticas UCDB (JOIA) será disputada por dez equipes neste fim de semana (4 e 5 de junho), a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, localizado à Rua 14 de Julho, 5200, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O torneio será entre quatro modalidades, tanto no masculino, quanto no feminino (handebol, vôlei, basquete e futsal).

Segundo o integrante da diretoria da Atlética de Fisioterapia, Luiz Henrique Pontes dos Santos, as Associações participantes são de Direito, Fisioterapia, Educação Física, Engenharias, Medicina Veterinária, Comunicação, Psicologia, Zootecnia, Arquitetura e Administração.

As inscrições para o torcedor devem ser feitas até hoje (1º de junho) através da internet www.volteventos.com.br/joia e levar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis no dia ou adquirir o vale alimento no valor de R$ 5, que serão doados para instituições carentes.

Na primeira edição do JOIA, a atlética vencedora foi de Direito, e no ano passado, na segunda edição da competição, a equipe vencedora foi de Engenharias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS