Jogos Abertos | Da redação | 06/07/2018 07h54

Jogos da Pessoa Idosa abrem inscrições na segunda-feira

Compartilhe:

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) inicia nesta segunda-feira (9) as inscrições da 17ª edição dos Jogos Campo-grandenses da Pessoa Idosa. As inscrições poderão ser feitas até dia 25 de julho totalmente de graça.

Serão 12 modalidades para os idosos mostrarem suas habilidades. São elas: Voleibol, Bocha, Biribol, Bozó, Dama, Dança, Dominó, Malha, Sinuca, Truco, Tênis de Mesa e natação.

Podem se inscrever os idosos que participam de Centros de Convivências públicos ou privados. As fichas de inscrições estão disponíveis no site da Funesp e devem ser entregues até às 17 horas, do dia 25 de julho, na sede da Fundação Municipal de Esportes.

“Campo Grande estava há quatro anos sem promover os jogos. Eles possibilitam aos atletas da Capital a participarem da fase estadual e se classificarem para a etapa nacional, além de manter esse atleta praticando atividade física regular”, avaliou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

Os Jogos acontecem no período de 14 a 17 de agosto reunindo idosos de diversas regiões de Campo Grande. A modalidade de voleibol será no Centro de Treinamento Esportivo (Cemte) e a Natação acontecerá no Rádio Clube. As demais modalidades acontecerão no Centro de Convivência Vovó Ziza.

Serviços:

Rua Paulo Machado, 663 – Bairro Santa Fé.
http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS