Jogos Abertos | Da Redação/Com Gazeta MS | 12/05/2012 13h15

Jogos Abertos da UFGD abre inscrições até dia 23

Compartilhe:

Dourados (MS) - Estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos da UFGD 2012, que acontecerão de 11 a 22 de junho, nas quadras esportivas das Unidades 1 e 2 da instituição. Poderão se inscrever apenas acadêmicos, por curso, da graduação e pós-graduação, nas modalidades futsal e vôlei, tanto para o sexo masculino e feminino.

As inscrições vão até dia 23 de maio e estão sendo feitas na Coordenadoria Especial de Ações Comunitárias e Assuntos Estudantis – COAE (unidade I da UFGD). Os Congressos Técnicos acontecerão nos dias 04 de junho - futsal e 05 de junho – vôlei. Os horários e locais serão divulgados no site da COAE, posteriormente.

O início dos jogos de futsal será no dia 11 de junho e as competições acontecerão na quadra esportiva da Unidade 2. Já o início dos jogos de vôlei será no dia 12 de junho, na quadra esportiva da Unidade 1.

No dia 18 de maio às 15h na sala 405, ocorrerá uma reunião para apresentação do Regulamento dos Jogos Abertos da UFGD 2012, sendo importante a participação de todos os atletas interessados a participar dos Jogos.

A ficha de inscrição está disponível na COAE ou pelo site: http://www.ufgd.edu.br/reitoria/coae/downloads

OBJETIVO

A realização dos Jogos Abertos da UFGD 2012 tem como finalidade integrar a comunidade acadêmica ampliando as oportunidades de socialização e a formação de novos talentos nos esportes, mobilizando um grande contingente de acadêmicos para fomentar essa prática.

“Queremos identificar a UFGD como um espaço para o desenvolvimento do esporte universitário, incentivando a busca de novos talentos no esporte, para representar a Universidade nas competições interuniversidades e em outros eventos de cunho municipal, estadual e até nacional”, enfatizou a Coordenadora Especial, professora doutora Ceres Moraes.

A realização dos Jogos Abertos também está baseada no artigo 17 da “Política de Assistência Estudantil da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados”, pois a finalidade do Programa Esporte, Recreação e Lazer é promover atividades esportivas, recreativas e de lazer, de forma a contribuir com o processo de formação integral, melhoria da qualidade de vida e a ampliação da integração social da comunidade universitária.

Mais informações na Divisão de Esportes da COAE/UFGD, com Fabio T. Shinzato pelo telefone 3410-2876 ou pelo site http://www.ufgd.edu.br/reitoria/coae.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS