Jogos Abertos | Com Diário MS | 06/09/2007 16h22

Jogos Abertos da Semana da Pátria iniciaram em Bataguassú

Compartilhe:

Bataguassu (MS) - Começou ontem no Ginásio Municipal de Esportes de Bataguassu, e prossegue até dia 15 de setembro, um dos mais importantes eventos esportivos do município: os Jogos Abertos da Semana da Pátria (Jasp 2007).

Centenas de atletas, que compõem as 11 delegações desta edição, participaram da cerimônia de abertura que foi prestigiada por um excelente público - cerca de 1500 pessoas. Todas as equipes foram homenageadas com um troféu de participação, entregue por autoridades que prestigiaram a solenidade.

Após a retirada das delegações, houve apresentação de dança do grupo 'As Poderosas' e da 'Cia Dançarte', coreografadas pela professora Mary, além de uma partida de futsal masculino com os garotos especiais da Escola Peri Martins, treinados pelo professor Marcos Guidiu.

Este ano, o título geral do Jasp será disputado por 11 equipes: Amas (Associação Metodista de Assistência Social), CEB Funlec, E.E. Manoel da Costa Lima, E.E. Ladislau Deak Filho, E.E. Peri Martins, Rádio Definitiva FM/Simted, Supermercado Central, Supermercado Ulian, Vidraçaria Dois Irmãos e Zico Sport.

Os atletas competem nas seguintes modalidades: voleibol (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), futebol de campo infanto-juvenil (masculino), basquetebol (masculino e feminino), atletismo, tênis de mesa, malha, truco, dama, dominó e xadrez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS