Jogos Abertos | Com Prefeitura de Dourados | 13/09/2022 13h40

Inscrições para os Jogos Abertos de Dourados seguem até 16 de setembro

Compartilhe:

O prazo de inscrição para a edição 2022 dos Jads (Jogos Abertos de Dourados) está nos últimos dias, o processo se encerra em 16 de setembro. A ação esportiva é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), e incentiva a participação de toda a população do município e região nas quatro modalidades que compõem o evento: basquete, futsal, handebol e vôlei.

A competição foi resgatada no ano passado e teve o número de vagas ampliadas para esta edição, que deve começar ainda em setembro e seguir até o mês de novembro. Qualquer pessoa de Dourados e imediações que tenha idade mínima de 16 anos pode fazer parte das equipes inscritas.

De acordo com o diretor-presidente da Funed, Luís Arthur Spinola, um dos intuitos é promover a ação esportiva para o grupo que não encontra mais eventos públicos para participar, tendo em vista a faixa-etária exigida. “O evento tem o objetivo de oferecer a oportunidade de competir para aqueles que já atingiram a idade adulta e não tem mais acesso às competições escolares”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail funed@dourados.ms.gov.br ou presencialmente na sede da fundação, localizada na rua Itamarati, 100 – Jardim Água Boa. Mais informações podem ser obtidas por meio do mesmo contato eletrônico. A realização dos Jogos Abertos de Dourados tem parceria da Unigran.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS