Jogos Abertos | Da redação | 24/07/2016 09h15

Inscrições para os Jogos Abertos da Capital seguem até o dia 9

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), iniciaram segunda-feira (18) as inscrições para a 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. A novidade para 2016 são as competições nas modalidades de xadrez, badminton, ciclismo, tênis de mesa e basquete 3x3, além das disputas no atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol masculino e feminino.

Com o objetivo de fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos por meio do congraçamento entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes da Capital e de Mato Grosso do Sul, o torneio também seleciona as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Os formulários de inscrição estão disponíveis no portal da Funesp e devem ser entregues até dia 9 de agosto na sede da Fundação, devidamente preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe. Para participar as equipes coletivas devem investir R$100 (cem reias) do valor da inscrição, exceto para as equipes que se inscreveram em 2015 com o mesmo nome. As modalidades individuais serão isentas de taxa.

Os jogos iniciam dia de 19 de agosto com o cerimonial de abertura e segue com competições até dia 30 de setembro, nas modalidades individuais e coletivas. A realização dos Jogos Abertos de Campo Grande faz parte da programação de aniversário da Capital.

Serviços:
A Funesp está localizada na rua Paulo Machado, 663, bairro Santa Fé. O regulamento da competição está disponível no portal da Funesp –www.capital.ms.gov.br/funesp. O depósito deverá ser feito na conta da Funesp: Banco do Brasil - Agência 2576-3, C/C: 118.555-1. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-3526.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS