Jogos Abertos | Da redação | 15/02/2010 12h47

Inscrições para as disputas já estão abertas em Anastácio

Compartilhe:

Jogos Abertos

Anastácio (MS) - Estão abertas as inscrições para os X Jogos Abertos do Município de Anastácio. A competição este ano completa dez anos, envolvendo atletas amadores de Anastácio e região. As modalidades do X Jogos Abertos são: futsal livre masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, handebol, basquetebol e futebol máster. A competição terá inicio no próximo dia 29 de março.

O Coordenador de Esporte e Lazer de Anastácio (CMEL), Mario Luiz Flores, informa que as fichas de inscrições estão disponíveis na Secretaria do Ginásio Poliesportivo Severino Martins da Silva, de segunda a sexta-feira das 7:30h às 17 horas. As equipes que se inscreverem devem confirmar a participação na competição e o pagamento das taxas até o dia 17 de março, data em que será realizado o Congresso Técnico.

O Jogos Abertos são realizados pela Prefeitura de Anastácio, por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer e conta com o incentivo do Prefeito Cláudio Valério e apoio da Câmara Municipal de Anastácio.

Mais informações sobre a competição na secretaria do Poliesportivo de Anastácio, pelos telefones (67) 9924-4217, 8403-7068 e 3245-1503.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS