Jogos Abertos | Da Redação/Com Dourados Agora | 22/10/2014 17h10

III Jogos Abertos da UFGD encerra esta semana

Compartilhe:

Dourados (MS) - Em 6 de outubro foram iniciados os III Jogos Abertos da UFGD, contando com 115 equipes inscritas para disputar nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol e handebol; e ainda 32 atletas participando das disputas individuais no tênis de mesa.

Nesta semana acontecem alguns confrontos decisivos de diversas modalidades dos III Jogos Abertos da UFGD. Hoje, dia 22, acontecem as quartas de final do basquetebol masculino, no Complexo Esportivo da Unidade 2.

Serão disputadas as partidas: Biotecnologia x Ciências Contábeis (19h), Agronomia x Administração (20h) e Gestão Ambiental x Química (21h). A equipe de Engenharia de Energia já está na semifinal, pois ganhou ontem da Educação Física.

Amanhã, 23, acontecem as quartas de final na modalidade de futsal masculino, a partir das 18 horas, no Complexo Esportivo da Unidade 2. Os confrontos serão os seguintes: Engenharia Civil x Biotecnologia (18h), Engenharia Agrícola x Agronomia (19h), Educação Física x Química (20h) e Geografia x Engenharia de Energia (21h).

Na sexta-feira, 24, será a vez do futsal feminino disputar as quartas de final. A partir das 18h, no Complexo Esportivo da Unidade 2 entram em quadra FAIND x Zootecnia (18h), Engenharia Agrícola x Ciências Sociais (19h), Geografia x Administração (20h), Educação Física x Direito (21h).

Também na sexta-feira, 24, acontecerão as quartas de final do voleibol masculino, a partir das 17h, no Complexo Esportivo da Unidade 2. Os confrontos serão os seguintes: Engenharia de Alimentos x Engenharia de Energia (17h), Engenharia de Produção x Psicologia (18h), Educação Física x Engenharia Agrícola (19h) e Artes Cênicas x Ciências Contábeis (20h). As quartas de final do handebol masculino e feminino deverão ser disputadas a partir do dia 28 de outubro.

Quem já está nas semifinais - Ontem, 21, foram disputadas as semifinais do basquetebol feminino. Vão para a disputa final as equipes dos cursos de Psicologia e Biotecnologia. A data da final ainda não foi definida. Na segunda-feira, 20, aconteceram as quartas de final do Voleibol Feminino. Os confrontos das semifinais serão os seguintes: Educação Física x Psicologia e Direito x Engenharia de Energia. Ainda não está definida a data das disputas.

Campeões do tênis - Na modalidade de tênis de mesa masculino e feminino, os campeões já foram definidos. Em primeiro lugar ficaram Wallisson Lucas dos Santos Farias, do curso de Educação Física, e Milena Geanie Matos Rocha, do curso de Direito. O segundo lugar ficou com Thomas Ken Konishi, do curso de Engenharia de Alimentos, e com Sindy Cristina Ribeiro Silva, do Direito. O curso de Química, representado pelos acadêmicos João Pedro Zago da Silva e Camila Gabriele Oliveira, conquistou o terceiro lugar na competição. Os III Jogos Abertos são realizados pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE), por intermédio de sua Divisão de Esportes.​

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS