Jogos Abertos | Da redação | 09/10/2018 09h35

Futsal masculino tem 35 equipes para disputar Copa Unimed

Compartilhe:

Na última quinta-feira (04), os membros da comissão dos Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s) – Copa Unimed – realizaram o primeiro congresso técnico do campeonato 2018 com os representantes das equipes de futsal masculino, que disputarão a edição deste ano.

São 35 equipes inscritas de Três Lagoas, Selvíria e Andradina (SP), divididas em 11 chaves, sendo nove grupos com três times e dois com quatro. A abertura dos JAT’s está marcada para dia 25 de outubro, quando haverá o primeiro jogo da modalidade. Ao todo, serão 60 jogos de futsal, até chegar à grande final.

A comissão definiu que, na primeira fase, jogam todos entre si dentro de cada chave, para classificar os dois melhores times. Os terceiros colocados das chaves I e K e o melhor terceiro índice técnico passam para segunda fase, sendo que os primeiros colocados das chaves A,B, C,D, E, F, G A e H passarão direto para as oitavas de finais.

Os JAT’s são uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), em parceria com a Unimed Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS