Jogos Abertos | Da redação/com Gazeta MS | 04/06/2014 16h22

Futsal de Navirai vence mais uma no JABs, dessa vez contra MT

Compartilhe:

Goiânia (GO) - A equipe que representa o Mato Grosso do Sul nos Jogos Abertos Brasileiros voltou a quadra no inicio da tarde desta quarta-feira, no ginásio Sesi Pacheco, em Goiânia, e derrotou Alto Paraguai, o representante de Mato Grosso, pelo placar de 4 x 0.

Apesar da goleada o jogo foi difícil, com o placar ficando amarrado em 1x0, por quase todo o jogo. Quando Naviraí fez o segundo o adversário se abriu, com utilização do goleiro linha. Nos contra ataques o confronto foi decidido.

Sem poder contar com jogadores de Naviraí e Dourados que integraram a equipe na fase regional, conquistando o título, o time vem sendo representado pelo Dom Bosco. "O Normal são as equipes se reforçarem, trazendo o que há de melhor no Estado, mas no caso do futsal tivemos que mudar toda a equipe", explicou o gerente de esportes - Paulo Henrique Sampaio.

A equipe dirigida pelo técnico Paulo Sérgio, voltará a quadra amanhã, desta vez contra o representante do Rio Grande do Sul. O diretor presidente da Fundesporte, Jeferson Cavalcante tem acompanhado de perto as equipes nos Jogos. Ele ressalta que essa caminhada teve inicio no ano passado em Naviraí com o JAMS. "Temos que ressaltar a parceira com a cidade, através do prefeito Léo Matos, sem a qual não poderíamos estar aqui hoje, e por enquanto fazendo bonito" ressaltou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS