Jogos Abertos | Da redação | 27/10/2008 11h15

Finais de handebol, basquete e futsal disputadas nos JAMS

Compartilhe:

Jardim (MS) - Ontem (26), em Jardim, pelos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS), foram realizadas as finais do futsal e handebol no naipe feminino e basquete nos naipes feminino e masculino. As partidas foram realizadas no Ginásio Municipal Ticão.

Na final do futsal, as meninas de São Gabriel do Oeste golearam a equipe da Capital em uma partida emocionante. O placar ficou em 10 X 1 para a equipe do norte do Estado. Na classificação final, São Gabriel do Oeste conquistou o ouro, Campo grande a prata e Dourados ficou com o bronze.
 
No handebol, a equipe três-lagoense fez bonito e venceu São Gabriel do Oeste por 27 X 21.Amanda dos Santos, da equipe de Três Lagoas, assinalou 10 gols e foi a artilheira da partida. No final, Três Lagoas sagrou-se campeã. São Gabriel ficou com a prata e Três Lagoas com o bronze.

A final do basquete feminino foi bem disputado pelas equipes de Navirai e Campo Grande. Com o placar de 51 X 30, as meninas de Naviraí conquistaram o primeiro lugar dos Jogos Abertos de MS, a capital ficou com o segundo lugar e Corumbá com o terceiro lugar.

No naipe masculino, o último jogo decidiu o vice-campeão. O duelo foi entre Corumbá e Três Lagoas. Em um jogo disputado ponto a ponto, a equipe de Corumbá levou a melhor com o placar de 56 X 51. Na classificação geral, Campo Grande, que teve melhor campanha na competição, ficou em primeiro lugar, seguido por Corumbá e Jardim.
 
Os JAMS é realizado pelo Governo do Estado por intermédio da Fundesporte e em parceria com a prefeitura municipal de Jardim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS