Jogos Abertos | Da redação | 15/05/2009 07h24

Competições estão movimentando o ginásio de Anastácio

Compartilhe:

Anastácio (MS) - Aberto na última segunda-feira (11), a nona edição dos Jogos Abertos de Anastácio reúne mais de oitocentos atletas no Ginásio de Esportes Severino Martins da Silva. As competições acontecem todos os dias, com início às 18 horas, com entrada é franca.

As escolinhas e projetos desportivos desenvolvidos no município receberam os kits esportivos. 

Aniversário - O que também movimentou a cidade foram os amistosos de futebol em comemoração ao animam aniversário de Anastácio. No último fim de semana, jogaram o campeão do Vila x Vila de Anastácio (Jardim Progresso) contra o campeão do Interbairro de Aquidauana (São Francisco), com vitória dos donos da casa por 4 a 1. O segundo jogo foi a Seleção Máster de Anastácio x Seleção Máster Fundesporte, em que atuaram  ex-atletas profissionais de vários clubes brasileiros como, por exemplo, Wilson que já jogou na Sociedade Esportiva Palmeiras; Aberlado que jogou no Sport Clube Corinthians Paulista; Cido Chaveirinho e Biro Biro que jogaram no Operário Futebol Clube, na época que o time foi terceiro colocado no Brasileirão.

A Seleção  da Fundesporte ganhou por 5 a 4 de Anastácio, que jogou com Ademir, Darcilio, Ed. Batista, Baleia, Juarez, Joel Martinez, Waldir Parente, José Dílson, Emiliano, Magno, Paraíba, Joãozinho Bem-te-vi, Evair Juquinha e Ademar Sabala.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS