Jogos Abertos | Com Fundesporte | 29/10/2008 11h44

Campo Grande conquista primeiro lugar nos Jogos Abertos

Compartilhe:

Jardim (MS) - Os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul aconteceram entre os dias 23 e 28 de outubro, consagrando vários atletas vários recordes sendo quebrados.

Na classificação geral, Campo Grande ficou em primeiro lugar. No último dia dos Jogos, Campo Grande enfrentou Três Lagoas no vôlei masculino, no ginásio de esportes Ticão. O time da Capital venceu por 3 sets a 2. Selviria levou a melhor no confronto com Jardim, vencendo também por 3 a 2. Na classificação geral do vôlei masculino, Três Lagoas ficou com o 1º lugar, Jardim em 2º, Campo Grande em 3º, Selviria em 4º e Navirai em 5º.

Já no futsal, Campo Grande levou a melhor contra a equipe de Três Lagoas, com o placar de 4X1. Assim, a equipe da capital garante o 1º lugar na classificação geral. Angélica enfrentou Caarapó, também no ultimo dia das competições, vencendo por 4 a 2. O resultado final do futsal fica assim: 1º lugar Campo Grande, 2º lugar Três Lagoas. Não houve um 3º colocado, pois a cidade de Coxim foi desclassificada, pois faltou um atleta.

No handebol, Três Lagoas venceu Nioaque por 23 X 24, e São Gabriel do Oeste venceu Campo Grande por 25X16. Na classificação geral, São Gabriel do Oeste ficou em 1º, Campo Grande em 2º e Três Lagoas em 3º.

Veja a classificação geral:

1º lugar - Campo Grande. com 118 pontos
2º lugar - Três Lagoas, com 76 pontos
3º lugar - São Gabriel do Oeste, com 39 pontos
4º lugar - Dourados, com 26 pontos
5º lugar - Jardim com, 23 pontos

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS